Dallminas
(31) 2519-8491
Belo Horizonte, MG
Empresa | Fornecedores | Produtos e Solues | Obras Realizadas | Blog | Fale Conosco
Dallminas

MC APRESENTA LINHA DE MANTA ASFLTICA QUE NO DEFORMA

Popular na construção brasileira, a manta asfáltica está em pelo menos 50% das obras com impermeabilização. Produzido a partir do petróleo, o material é indicado principalmente na hora de impermeabilizar áreas de movimentação como coberturas, lajes elevadas, térreos de prédios que estão acima do solo, terraços etc.

Um dos pontos que contribui para a escolha da manta asfáltica é a sua flexibilidade e resistência a fissuras. Mas a durabilidade do material pode ser comprometida quando as temperaturas elevadas atingem suas propriedades, chegando a deformar o produto.

MC-Proof-Pack

Manta asfáltica da MC-Bauchemie, mantém as características do produto mesmo em temperaturas elevadas

Observando o cenário, a MC-Bauchemie trouxe da Europa a  MC-Proof A Extra, Manta Asfáltica que não deforma, mesmo quando aplicada com chama ou barra de asfalto  derretida. “Já temos muitas soluções para construir, mas trouxemos o produto da Europa para completar o nosso time de produtos inteligentes para impermeabilização no Brasil”, conta Flávio de Camargo Martins, Gerente de Produto da MC-Bauchemie Brasil.

A Manta Asfáltica da MC-Bauchemie já está sendo utilizada em obras de edificações e infra-estrutura  no país e desde maio está disponível também para o mercado da construção . “O produto atende a norma brasileira e também os critérios da norma europeia. Temos uma manta com excelência na aplicabilidade e aderência. E temos o resistência  ao footprint, que melhora a condição de uso  do produto  e a qualidade da aplicação”, completa Martins.


Murafan 39
(31) 2519-8491
Rua Dom Joaquim Silvrio, 411
Bairro Coraao Eucarstico
CEP 30535-620
Belo Horizonte - MG
INFORMAÕES
Empresa
Fornecedores
AJUDA & SUPORTE
Perguntas frequentes
Fale conosco
NOSSOS SERVIOS
Produtos
Oramento
Copyright ©2013 Dallminas. Desenvolvido por Multiplicao Digital. Todos os direitos reservados
Redes Sociais